Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Cuidado fique em alerta !

quarta-feira, 7 de março de 2012

/ by Admin
MENSAGEM DE DEUS PARA TODOS

Texto da Mensagem: Mt 24.12, 13
INIQUIDADE = (PECADO)

           Amados e queridos irmãos em Cristo, venho aqui nesta noite enviado por Deus com uma missão muito importante e até um tanto difícil, digo difícil porque nos dias em que vivemos hoje a sociedade Cristã infelizmente não quer ouvir mais qualquer coisa, hoje nós cristãos estamos vivendo tempos onde só queremos ouvir falar sobre milagres, sobre prosperidade, sobre bençãos adquiridas e testemunhos de vitórias, a sociedade Cristã de hoje só quer ver o fogo descer sem se importar se quem está pregando tem a vida no altar do Senhor ou não, se é homem ou mulher de Deus ou não, desde que o fogo caia está bom, e se esquecem que quando nós olhamos para a palavra de Deus principalmente a missão dos profetas era corrigir o povo, era dar ao povo a direção de que Deus queria em que o povo vivesse, porque o povo na sua maioria se voltava contra os propósitos de Deus e andavam atrás de outros deuses e atras daquilo que lhes era melhor e não do que lhes era certo, hoje a sociedade está mudada hoje os valores estão se invertendo hoje o que era certo passou a ser errado (ex: Gravidez, Homosexualismoe o Divórcio), e o que era errado passou a ser certo, hoje nos Cristãos só queremos ouvir o que dá certo e não o que é certo, hoje os pregadores em sua maioria querem ser famosos por onde chegarem fazerem um movimento onde o povo pula, grita e dança mais quando vão embora da igreja e chegam em casa não se sabe mais o que foi pregado ou o que foi ensinado e vão para casa vasias e precisam de voltar novamente para serem enchidas de novo e de novo e de novo. O poder, a graça, a presença de Deus é fundamental em nosso meio e nos trás vida e nos alimenta de uma forma de que quando sairmos daqui possamos viver aquilo que foi pregado, aquilo que ouvimos a genuína, verdadeira, a bendita palavra de Deus, mais hoje um culto onde a palavra de Deus tem a primazia é raro, hoje nós queremos entretenimento em nossas igrejas e shows gospel, eu ouvi certo pregador americano muito conhecido no mundo inteiro dizer que o entretenimento é o substituto diabólico da verdadeira alegria, e hoje eu venho para falar sobre algo que tem entrado em nossas igrejas com sapatinho de algodão e está em nosso meio e não percebemos e só vamos perceber muitas vezes quando já é tarde de mais, nos dias de hoje o diabo mudou a sua estratégia, antigamente o diabo fazia de tudo para tirar o crente da igreja, hoje ele deixa o crente desviado dentro da igreja, até porque o Senhor Jesus disse: que um pouco de fermento leveda toda a massa. Hoje eu venho falar sobre a iniquidade, ou seja, o pecado que gera a morte. 
            E venho falar Também que o amor vence o pecado e nos tráz vida eterna.  

E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE,

O que é iniquidade? Perverção de coração, maus propósitos.
·         é o pecado consciente, (premeditado)
·         é a maldade contra o seu próximo, (ausencia do amor)
·         é o afastamento de Deus, (impiedade, falta de zelo pela obra de Deus)
·         é blasfemar contra Deus, (não acredita que é Deus quem faz a obra, dar crétido a outro)
      ·       é se sentar à mesa dos escarnecedores, (ter uma vida dupla, na igreja é santo e no mundo é o   diabo). 
Pv 6.16, 19 – seis coisas que aborrece a Deus e a sétima Ele abobina:

17 - Olhos altivos, e língua mentirosa, e mãos que deramam sangue inocente,
18 - e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam em correr para o mal,
19 – e testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contenda entre irmãos.

O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ

O que quer dizer isto? Afastamento de Deus, frieza de coração.
·        Egocentrismo, (a pessoa vive em torno de sí própria, ela é a melhor a mais importante)
·      Vida de aparência, (por fora está bonito e santo e por dentro está podre, a estes Jesus os chamou de sepulcros caiados).
·       Falsa Espiritualidade, (para disfarçar o pecado) cuidado com quem entrega o púlpito.

MAIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO

Muitos estão se pedendo pelo mundo, mais o Senhor tem os seus remanescentes, quando Elias se achou a última coca-cola do deserto o Senhor falou com ele não Elias eu ainda tenho 7000 anônimos que não se dobraram a baal.

O mundo está tentando desviar a atenção da igreja, mais o Senhor está levantando nesses últimos tempos profetas que não tem medo de falar a verdade e dizer assim diz o Senhor.

Conclusão:
Precisamos ser homens que não tem medo de falar a verdade,
            Precisamos de homens e mulheres de oração,
            Precisamos permanecer firmes e constantes,
            Precisamos amar mais, chorar mais, buscar mais, confiar mais,
            Precisamos guardar o que temos para que ninguém nos tome,
Porque os que perseverarem até o fim serão salvos. Mc 13.13

G L Ó R I A S   A   D E U S ! ! !

Mensagem pregada na igreja Assembléia dos Santos em Nova Suíça. - Por Pb. Alessandro Tuller
( Hide )
  1. Para começar que A Bíblia proíbe mulheres pregadoras. Não existe Pastora de igrejas, diaconisas também não, diácono tem que ser MARIDO de UMA SÓ MULHER...
    Mas muitos aqui discordam ou vão discordar disso que falei, mas não estarão duvidando de mim, mas da Bíblia, Da Palavra De Deus.
    Muitos crentes não conhecem nem o 2+2, e pensam que sabem álgebra.
    O povo evangélico precisa se CONVERTER DE VERDADE.
    Deus os Abençoe.

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br