Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Igreja sequestra jovens para mostrar como cristãos sofrem

quinta-feira, 29 de março de 2012

/ by Admin
A Glad Tidings Assembly of God church,em Middleton, na Pensilvânia, provocou indignação depois de um exercício de ensino que traumatizou um grupo de jovens e deixou alguns com hematomas físicos.
Uma adolescente de 14 anos de idade, disse que dois homens entraram na sala com armas de fogo, e levaram os adolescentes para uma van.

“Eles mandaram eu ficar deitada no chão”, disse a menina. ”E eu era a primeira pessoa a entrar na van. Amarraram minhas mãos para trás .Eles disseram: ‘faça o que eu digo e voces não vão se machucar”.

O grupo de jovens “sequestrado” foi então levado para a casa de seu pastor, onde parecia que o ministro estava sendo atacado.

A menina mostrou as marcas das contusões que sofreu a partir do evento, e afirma que os homens riram enquanto ela chorava na van.

Apesar das reivindicações dos funcionários da Igreja de que o incidente foi apenas para ensinar os adolescentes como é ser um missionário cristão perseguido, pode haver sérias repercussões para a igreja.

“É realmente muito sério”,disse Dauphin Fran Chardo, primeiro Vice-procurador distrital do Condado , em um relatório separado. ”Cárcere privado de uma criança, alguém abaixo da idade de 18 anos, é um crime de segundo grau punível com até 10 anos na prisão.”
Como os adolescentes nunca concordaram em participar da “lição”, os oficiais da igreja podem estar em problemas legais para o incidente. O homem que “seqüestrou” os adolescentes era um policial de folga, usando uma arma real, mas descarregada.
No meio de potenciais ramificações legais, Andrew Jordan, o pastor da igreja, disse que ele ainda vai continuar a realizar esta lição , mas aque agora ele vai pedir a autorização dos pais.

informações de expressomt

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br