Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Mano vê importância de Neymar ir para Europa

domingo, 11 de março de 2012

/ by Admin
Em entrevista para o 'O Globo', o técnico do Brasil, Mano Menezes, falou sobre Neymar, sobre as Olimpíadas e a Copa do Mundo. A respeito de Neymar, o técnico foi bastante enfático ao afirmar que Neymar precisa jogar na Europa para ganhar experiência e respeito, além de diminuir sua exposição excessiva, em função das diversas campanhas publicitárias.

"Em relação a ambiente tem a coisa aconchegante, a permanência é ótima. Mas, para um desenvolvimento final, para ganhar respeito maior, seria importante passar pela Europa. Estando lá, não há a necessidade de se expor tanto", falou Mano na entrevista.

Sobre os jogos olímpicos de Londres, Mano confirmou que utilizará a base da seleção que vai à Copa do Mundo.

"Estes jogadores precisam muito deste bom desempenho para saírem fortalecidos. E o técnico também está no contexto. Você tem uma ideia e se ela não se transforma em vitória você sente".

O treinador também falou sobre a utilização de jogadores mais experientes como Ronaldinho e Kaká. Para Mano, Ronaldinho precisa buscar uma melhor condição física, que lhe possibilite a sua capacidade da jogada individual.

"O que precisa ser modificado em relação a ele é o comportamento na busca da melhora. Isso é o que importa. Não é o fato de eventualmente não estar bem. É o que você faz para melhorar quando não está bem. Se não estiver fazendo o mais importante, não melhora. A fase ruim será muito mais do que fase ruim. Isso deve ficar claro".

Sobre Kaká, Mano preferiu a cautela: "É bom esperar um pouco para ver se as coisas entram no eixo, se as aparições ficam mais significativas contra todo tipo de adversário. É um jogador que vem de longa recuperação. Não há necessidade de expô-lo", concluiu o comandante.

informações de Goal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br