Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Sua vida vai mudar para melhor ao substituir seus pensamentos pelos de Deus

terça-feira, 27 de março de 2012

/ by Admin
A mente humana é uma das coisas mais intrigantes e complexas da criação divina. Por meio dela, o homem obtém conquistas e realiza feitos grandiosos, mas também é capaz de subjugar, humilhar e ferir pessoas, especialmente quando alguém permite que o inimigo use a sua mente para destruir não somente sua própria vida, como também a vida daqueles que o cercam.

Neste lançamento da Central Gospel, A grande troca, Robb Thompson mostra como assumir o controle dos seus pensamentos e ter a sua mente renovada.

Segundo o autor, quem controla a sua mente controla a sua vida. Então, para promover seu crescimento e seu bem-estar, assim como o de seus semelhantes, é preciso trocar os seus pensamentos negativos por pensamentos de paz, amor e vitória.
Sobre o autor: Robb Thompson é autor de mais de 12 livros e consultor de diversos ministérios. Além de suas responsabilidades como fundador e pastor da congregação Family Harvest Church, ele é o presidente da Family Harvest International, hoje presente em quatro continentes. Seu programa de televisão Winning in Life é transmitido para inúmeros países. Ele é um especialista em relacionamentos, caráter e excelência, temas que ministra em igrejas e conferências sobre liderança em todo o mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br