Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Padre Fábio de Melo critica idolatria a Maria e gera polêmica

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

/ by Admin
Foi o que Martinho Lutero fez, tirar as pessoas do engano e mostrar a verdade… Quem salva e é o unico mediador entre Deus e os homens é somente Jesus… Maria era humana e nao pode salvar ninguém… Depois que nasceu Jesus, Maria foi uma mulher comum que teve uma vida conjugal normal com José seu marido…

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.
Entre os comentários das redes sociais estão diversas críticas de católicos. “Este padre está falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”, disparou a internauta Beatriz Franco. Por outro lado, foi comemorada por evangélicos: “Ainda falta muito … Mas isso já é um grande sinal que as orações dos crentes em favor dos padres já está fluindo diante do trono de Deus”, escreveu o internauta Jairo Mello.



informações de mundogospelblog
( Hide )
  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  2. A M I G O (A) :


    NUNCA ESTARÁS A SÓS...

    Ante a névoa das lágrimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de alguém que sempre te oferece entendimento e conforto.
    Ante a deserção de pessoas queridas, quando mais necessitavas de presença e segurança, pensa nesse benfeitor oculto que jamais te abandona.
    Ante as ameaças do desânimo, nos obstáculos para a concretização de tuas esperanças mais belas, considera o amparo desse amigo certo que, em tempo algum, te recusa bom-ânimo.
    Ante a queda iminente na irritação, capaz de induzir-te à delinqüência, refugia-te no clima desse doador de serenidade que te guarda o coração nas bênçãos da paz.
    Ante as sugestões do desequilíbrio emotivo, suscetíveis de te impulsionarem a esquecer encargos que assumiste, reflete no mentor abnegado que jamais te nega defesa, para que usufruas a tranqüilidade de consciência.
    Ante prejuízos, muitas vezes causados por amigos aos quais empenhaste generosidade e confiança, medita nesse protetor magnânimo que nunca te desampara e que promove, em teu favor, sempre que necessário, os recursos precisos á recuperação de que careças.
    Ante acusações daqueles que se te fazem adversários gratuitos, amargurando-te os dias, eleva-te em pensamento ao instrutor infatigável que sempre te convida à tolerância e ao perdão.
    Ante as crises da existência que te sugiram revolta e desespero, recorda o mestre da paciência que te resguarda constantemente na certeza de que não há problema sem solução para quem trabalha e serve para o bem sem perder a esperança.
    Ante os desgostos e contratempos que te sejam impostos pelos entes amados, não te emaranhes no cipoal das afeições possessivas, refletindo no companheiro que te ama desinteressadamente muito antes que te decidisses a conhecê-lo.
    E quando perguntares quem será esse alguém que nunca te desampara e que te garante a vida, em nome de Deus, deixa que os teus ouvidos se recolham aos recessos da própria alma e escutarás o coração a dizer-te na intimidade da consciência que esse alguém é Jesus.
    Emmanuel
    (Do Livro “Algo Mais”, Francisco Cândido Xavier)



    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/nunca-estaras-a-sos/#ixzz3je8kVbk9


    ResponderExcluir
  3. A IDOLATRIA AGONIZA

    1717: três pescadores, uma rede e um milagre! - A12.com
    www.a12.com/academia/artigos/1717-tres-pescadores-uma-rede-e-um-milagre
    17 de out de 2014 - A peça que representa a Virgem Maria foi encontrada por três pescadores. ... de conseguir peixe para o banquete que a Vila de Santo Antônio de ... História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida: imagem, o santuário

    Brasil – Virgem Peregrina
    virgemperegrina.org.br/mae-das-americas/brasil/
    Nossa Senhora do Círio de Nazaré. Plácido José de Souza foi um caboclo e caçador que encontrou a pequena imagem da Virgem de Nazaré, ... Sede também, ó Mãe de Bondade, conforto e amparo de todos os atribulados, dos ... Quando foi pescada, o corpo estava separado da cabeça e, muito provavelmente, sem a ...

    Agora, porém, O mundo tem comprovado que o Brasil realmente se consagra como reduto da Fé Cristã, Pátria do Evangelho e celeiro do mundo: E,certamente, o Papa Francisco não vem participar das comemorações dos 300 anos de IDOLATRIA de Aparecida; porque Ele obedece religiosamente a Santa Lei de Deus, e já não é IDOLATRA: (SL.106.48) AMÉM! ALELUIA! (AT.5.29) ANTES, IMPORTA OBEDECER À DEUS DO QUE AOS HOMENS; (1PE.2.6) POIS ISTO ESTÁ NA ESCRITURA, à saber:

    A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO
    (ÊX.5.1) – Assim diz o Senhor, Deus de Israel: (MT.15.10) – Ouvi e entendei; (DT.32.47) – porque esta palavra não é para vós outros cousa vã; antes, é a vossa vida: (DT.11.26/28) – Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno: A maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, mas se vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes: (LV.19.4) Não vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição;-(LS.14.27) porque o culto dos ídolos abomináveis, é a causa e o princípio de todo o mal: (HC.2.19)–Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e a pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? (SL.135.16/18) – Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; pois não há alento da vida em sua boca: Como eles se tornam os que os fazem, e todos os que neles confiam: (EZ.6.10) – Saberão que Eu sou o Senhor, e não disse debalde que lhes faria este mal; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angustias até agora: (IS.43.15) - Eu sou o Senhor, o vosso Santo, o criador de Israel, o vosso Rei: (ÊX.4.22) – Israel e meu filho, meu primogênito: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo o que me apraz: (SL.67.6) – A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa:(JS.24.23) - Agora, pois, deitai fora os deuses estranhos que há no meio de vós, e inclinai o vosso coração ao Senhor Deus de Israel ; (RM.8.27) - porque, segundo a vontade de Deus, é Ele que intercede pelos Santos;(LC.1.77)–para dar ao seu povo conhecimento da salvação, ao redimi-lo dos seus pecados: (EC.44.15) – Os povos publiquem a sua sabedoria, e anuncie a Igreja o seu louvor (TT.2.11) porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora de todos os Homens.

    (MT.8.10) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.21) MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS SÃO AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A PRATICAM! (DT.4.14) TAMBÉM O SENHOR ME ORDENOU AO MESMO TEMPO, dizendo: NÃO TEMAS; DORAVANTE SERÁS PESCADOR DE HOMENS.: (MT.4.19) VINDE APÓS MIM E EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS; (1PE.4.3) PORQUE BASTA O TEMPO DECORRIDO PARA TERDES EXECUTADO A VONTADE DOS GENTIOS, TENDO ANDADO EM DISSOLUÇÕES, CONCUPISCÊNCIAS, BORRACHEIRAS,ORGIAS, BEBEDICES E EM DETESTÁVEIS IDOLATRIAS.

    ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS O JUGO DA NOSSA SANTA IGNORÂNCIA?...






    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br