Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Banda Apogeu lança seu novo CD

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

/ by Admin
Publicado em 20 de agosto de 2009
A banda paulista APOGEU, que tem 7 anos de estrada, formada por: Rodolfo (voz), Ph (guitarra), Tutu Castro (baixo) e Felipe Moreira (bateria), lançou em maio deste ano o segundo CD com diversas participações especiais, seguindo o estilo Rock Gospel Alternativo do álbum anterior e vem conquistando muitos jovens por onde passam!

Agora, o Apogeu está disponibilizando em seu site oficial www.bandaapogeu.com uma música deste novo CD para download gratuito!! Visite o site da banda e baixe sem moderação a música Carta do Pródigo (música baseada na história do filho pródigo). Baixe e compartilhe com outros amigos este som.

No primeiro sábado do próximo mês, dia 05 de Setembro de 2009, o Apogeu fará o show oficial de lançamento do novo cd na zona sul de São Paulo.

O lançamento acontecerá na Av. Robert Kennedy, 195 - Socorro - São Paulo/SP (próximo do Largo do Socorro, da Estação Socorro – CPTM e da Av. Marginal Pinheiros), às 19:30 horas com entrada gratuita.

Além da participação da banda Plus Salvation no lançamento do Apogeu, a grande novidade é que terá todos os convidados especiais do Cd tocando com a banda: Flávio Benez do Código C, Déio Tambasco e outros.

Venha se surpreender com o melhor do rock gospel no dia 05 de setembro! Não perca!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br