Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Convenção da Assembleia de Deus pretende reunir dois mil pastores

domingo, 17 de janeiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 17 de janeiro 2010
No ano em que comemora 14 anos, a Igreja Assembleia de Deus Missionária de Bauru promoverá uma grande festa entre os dias 25 e 31 deste mês. De segunda a quarta-feira será realizada a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo (Comadesp), e de quinta-feira a domingo haverá a festa de aniversário da igreja. Todas as noites, às 19h, haverá cultos abertos à população.
Segundo o pastor Ivanildo Alves, presidente da Assembleia de Deus Missionária, a expectativa é reunir dois mil pastores na convenção e quatro mil pessoas durante os demais dias de festa. “Nosso desejo é que todas as igrejas de Bauru e também o público não evangélico compareçam porque nós estamos de braços abertos. O recinto é grande. Há lugar para todos”, enfatiza.
A Comadesp, que começa dia 25 e vai até o dia 27, será presidida pelo pastor José Ezequiel da Silva. As atividade da convenção são restritas aos pastores. “Na convenção nós discutimos assuntos gerais de ordem administrativa e doutrinal da igreja”, explica o pastor Ivanildo.
Estarão presentes nas reuniões e nos cultos pastores de outros Estados brasileiros e até de outros países, como é o caso do pastor Paulo Lucas Sacramento, que vem dos Estados Unidos. No dia 26, a partir das 9h, será realizada a Escola Bíblica para Obreiros.
A partir do dia 28 até o dia 31 será celebrada a festa em comemoração dos 14 anos da Igreja em Bauru. Todas as noites, às 19h, serão realizados cultos abertos com a presença da cantora Nayara Rangel, de Palmas (TO), e do Quarteto Adoração, de Uberaba (MG). “Faremos cultos de louvor e pregação da palavra de Deus”, afirma o pastor.
Para facilitar a locomoção dos fiéis, a igreja contratou ônibus circulares que sairão de diversos pontos da cidade diariamente e levarão os interessados até o culto no Recinto. Informações sobre os itinerários podem ser obtidas na Igreja Assembleia de Deus Missionária, na avenida Pedro de Toledo, 3-33.

• Serviço
A Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e Outros (Comadesp) e a comemoração dos 14 anos da Igreja Assembleia de Deus Missionária de Bauru acontecem de 25 a 31 deste mês no Recinto Mello Moraes. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (14) 3227-7921.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br