Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Marília Gabriela recebe esta noite a cantora, pastora evangélica e supermãe Flordelis.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 11 de janeiro 2010

Cantora, assistente social e pastora de uma igreja evangélica, a convidada de hoje de Marília Gabriela, às 22h, na GNT, é mãe de 46 filhos adotivos e mais quatro biológicos. Flordelis é o nome dela. E sua história é tão emocionante que até virou filme, Flordelis – Basta uma palavra para mudar, que conta com as participações de Leticia Sabatella, Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes e Cauã Reymond, entre outros atores famosos.
No programa Maria Gabriela entrevista, Flordelis conta o que a levou a acolher tantas crianças e jovens. Criada na Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, Flordelis lembra que conviveu com pessoas que não tiveram a mesma sorte que ela e viu alguns de seus colegas morrerem vítimas da violência do tráfico de drogas. Corajosa, Flordelis resolveu reagir, começou a frequentar bailes funk para entender o que levava os jovens a se encantarem com o universo das drogas e percebeu que a origem de tudo estava na violência doméstica, e não na pobreza, como muitos pensam. “Na favela nem todo mundo é miserável”, afirma Flordelis. “Tem crianças cujos pais batalham muito. A questão é a violência dentro de casa. O abuso sexual de padrastos, tios, com a mãe ausente”, completa.
A partir daí, Flordelis comprou um videogame e começou a receber cinco jovens em sua casa. Já era mãe de três crianças. Um desses jovens estava jurado de morte por traficantes, e Flordelis não pensou duas vezes: procurou o chefe do bando e garantiu com a própria vida que o garoto não causaria mais problemas. Em outra ocasião, a pastora acolheu de uma só vez 37 crianças, ameaçadas de morte na região da Central do Brasil. Hoje, Flordelis, o marido, os 50 filhos e a neta de seis meses moram em uma casa de nove quartos, cujo aluguel é pago por colaboradores. E afirma que nunca desistiu de uma criança. “Não sei se é pela minha fé, mas sou muito positiva.

Fonte:GNT/Uai

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br