Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Bispa Sônia e Estevam dão o ar da graça

domingo, 28 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 28 de fevereiro 2010
Uma noite de milagres e de festa. Assim bispos anunciavam a presença do casal fundador da Igreja Renascer em Cristo em Florianópolis na sexta-feira à noite. E demorou para o apóstolo Estevam e a bispa Sônia Hernandes visitarem a cidade.

Desde setembro os representantes da igreja procuravam um lugar na agenda deles. O bispo Carioca é uma das pessoas que trabalharam pela vinda. Ele declarou que há planos ainda maiores para o futuro.

Afirmou que o jogador de futebol Kaká e a mulher, fervorosos devotos, planejam conhecer a cidade nas próximas férias. O casal seria acompanhado pelos fundadores da Renascer. Enquanto o craque da seleção não chega, o tratamento de estrela foi dedicado a Sônia e Estevam. Na sala, fotos de admiradores, sucos, água, pratos de porcelana, prataria e talheres dourados.
Antes de qualquer coisa, a assessoria de imprensa ressalva: não serão respondidas perguntas sobre processos e problemas com a justiça americana. O casal foi preso em Miami, no dia 9 de janeiro de 2007. A prisão foi por evasão de divisas e os dois acabaram se declararam culpados. Cumpriram pena de 140 dias de reclusão. No Brasil, respondem processos por lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica. Os fiéis são indiferentes às demandas judiciais.

Sônia e Estevam subiram no altar ao som de aplausos, assobios, gritos, declarações de amor e balões em forma de coração. O casal retribuiu. Disse que ama estar entre "o povo de Deus". O culto seguiu normal com o coro repetindo “aleluia, glória a Deus” e dançarinas fazendo coreografias comportadas na hora dos cânticos religiosos.

Estevam disse que gosta muito de Santa Catarina. Ele esteve pela primeira vez no Estado há 30 anos. A partir daí, foram várias visitas. Numa delas, levou a família para o Costão do Santinho, em Florianópolis. Viu um lanço de tainha que encantou os netos. Garopaba é o seu local preferido.
Fonte: clicsbs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br