Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Pirofagia, malabares e violão em luau evangélico

domingo, 28 de fevereiro de 2010

/ by Admin
 Publicado em 28 de fevereiro 2010
Lua cheia, praia, música e jovens. Tudo isso pode ser relacionado a um show no litoral, no período da noite. Mas, na verdade, se trata de um encontro religioso organizado pela 1ª Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória. A ideia é reunir até 300 jovens em um luau religioso na praia de Camburi.

Segundo o organizador do evento, pastor Andrielly Pevidor Thompson, a ideia do encontro à beira-mar surgiu no mês de janeiro, quando todas as terças-feiras a igreja reunia jovens na praia para atividades de lazer. O luau deste fim de semana marca o encerramento das atividades de verão.
O seminarista Aederson Monteiro de Barros comenta que a atividade fora do templo agrada os jovens e é uma forma de reunir as pessoas para uma confraternização diferente da habitual.

"A juventude teve uma resposta legal, de sair mesmo do templo e ir para um lugar diferente. Isso é muito legal, estamos em um tempo muito especial, de saber que as pessoas querem estar juntas, se reunir. Principalmente se tratando de um sábado à noite, em que poderíamos estar fazendo outras coisas mas decidimos estar juntos para adorar a Deus, tocar violão e nos divertir", ressaltou.

Aos 16 anos, o estudante Marcelo Rodrigues diz estar convicto da escolha pelas atividades religiosas. Ele conta que muitos amigos o criticam. "Eu muitas vezes quero sair mas venho adorar a Deus aqui na praia. Sei que ele vai honrar nossas vidas. Espero que os visitantes gostem do nosso evento e que esta oportunidade se repita para honra e glória do nosso Deus", comentou.

Amiga de Marcelo, a também estudante Sarah Ribeiro Santos destaca a oportunidade que o luau representa para a interação entre os jovens da comunidade. Ela afirma que o evento a céu aberto é uma possibilidade de comunhão entre as pessoas com a religião. "Este é um momento de diversão e de amizade, de ter um relacionamento com Deus. Estar na praia é muito melhor", afirmou.

O luau evangélico da Igreja Batista de Jardim Camburi, segundo a organização do evento, contou com apresentações de malabares, pirofagia e rodas de violão até às 22h.
Fonte: Gazeta on line

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br