Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Ministério de Danilo Lapastini em 2010 inundará o Brasil com o Amor Incondicional de Deus

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

/ by Admin
Entrevista exclusiva com o cantor Danilo Lapastini
2010 é um ano onde um grande mover de Deus está reservado e preparado para o povo que serve ao Rei dos Reis, o crescimento e a expansão do Reino de Deus é visível, e o cantor Danilo Lapastini é um dos belos instrumentos usados por Deus para este mover, ele que lançou no final de 2009 o CD "Amor Incondicional" tem diversos motivos para agradecer e celebrar a Cristo por tudo o que tem recebido de Deus em sua vida. O CD tem tido uma aceitação e repercussão muito grande e especial, por onde tem chegado o CD vidas tem sido transformadas, sonhos restaurados e o amor de Deus tem feito maravilhas no meio de seu povo, através dos louvores poderosos e cheios de unção apresentados por Danilo Lapastini.

E as novidades não param por aí, devido à grande procura pelo CD "Amor Incondicional" o cantor fechou parceria com a empresa Expo CD para a realização da distribuição e venda do trabalho para todo o Brasil e até mesmo exterior, agora ficou extremamente fácil e rápido para você comprar ou abençoar a vida de alguém com este presente especial. Para adquirir o CD "Amor Incondicional" de Danilo Lapastini, basta acessar o site da Expo CD e entrar na seção Gospel, lá você encontrará o CD de Danilo a um preço mais que especial de R$ 18,00 (preço para o Brasil) com frete incluso, e ainda é possível o envio para presente.

Não perca esta oportunidade de ser abençoado e abençoar vidas com o CD "Amor Incondicional"!

Agenda 2010 aberta, convide agora mesmo Danilo Lapastini para louvar em sua igreja!

O cantor está com sua agenda 2010 da turnê "Amor Incondicional" aberta e com datas disponíveis para abençoar os irmãos de todo Brasil, Danilo Lapastini está entusiasmado e com grandes expectativas para aquilo que Deus fará durante as ministrações de sua turnê 2010 "Nas ministrações de 2010, pretendo valorizar especialmente o envolvimento da congregação na adoração, buscando o envolvimento de todos no ato de cultuar a Deus. O louvor é sempre um momento muito especial de adoração, de libertação, e para tanto se faz necessário que o ministro de louvor, crie uma atmosfera onde o Espírito Santo possa tocar nos corações, permitindo assim, deixar de lado todas as preocupações e as pequenas coisas da vida, concentrando a mente e o coração em Deus, permitindo-se um contato direto com o nosso Salvador.", afirma Danilo.

Algumas das canções que tem feito a diferença e marcado vidas durante as apresentações já realizadas pelo cantor são "Seja Feita a Tua Vontade", "Fala comigo" e "O difícil é fazer!", essas ministrações cheias de unção, têm sido sempre acompanhadas de belos testemunhos que estão servindo para fortalecer a fé de irmãos de diversas igrejas, são diversas pessoas que estão tendo um encontro íntimo com Deus e conhecendo o poder do verdadeiro amor incondicional de Deus.

Para convidar o cantor Danilo Lapastini para ministrações em cultos ou eventos de sua igreja ou cidade entre em contato, através das seguintes formas:

- Telefones: 11 9985-6553 | 11 8577-2233
- E-mail: dgllapastini@vivax.com.br

Canção "Seja Feita a Tua Vontade" interpretada por Danilo Lapastini:

Ouça outras canções de Danilo Lapastini pelo MySpace: www.myspace.com/danilolapastini
Fotos do lançamento do CD: Sucesso Total!!

Fonte: Razão Gospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br