Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Cineastas norte-americanos fazem reconstrução do rosto de Jesus

sábado, 10 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 10 de abril 2010
Uma equipe de cineastas norte-americanos, foi reconstruída computado o aspecto verdadeiro do suposto rosto de Jesus, que aparece no Sudário de Turim, como o Sudário de Turim tem sido chamado de a Igreja Católica.

A notícia espalhou-se para o New York Post, de acordo com a reconstrução 3D foi feita a partir de dados existentes sobre os vestígios de sangue e material biológico encontrado no sudário. Os investigadores concluem que o homem envolto no Sudário, foi curto, escuro e não tinha olhos azuis. A imagem foi meticulosamente reconstruído por computador para um relatório do History Channel que vai ao ar na próxima semana.

Ray Downing, diretor do Studio Macbeth ilustração digital e animação re-criado "O verdadeiro rosto de Jesus", como chamavam o New York Post. Downing explica que o sangue encontrado no Sudário não dizem respeito especificamente às linhas do rosto de Jesus não porque seu corpo está ligado rolou ", diz o reconstrutor que rejeita a teoria popular sustenta que a imagem aparece no pano santo, foi criado quando o azeite é oxigenada com suposta embalsamado o corpo de Jesus após a sua morte na cruz.

Fonte: A.B.C./iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br