Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Federação Evangélica Indígena do Equador pressionou para alargar o debate a privatização da água

sábado, 10 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 10 de abril 2010
A Federação de Indígenas Evangélicos do Equador (Feine), mobilizou cerca de 4 000 indígenas à Assembléia em Quito, no Peru, em protesto contra a empurrar mesmo tempo, para alargar a discussão da Lei da Água.
Feine, insiste que é necessário discutir sete temas chave na nova legislação, como a privatização da água, diferentes taxas de irrigação e livre.

Fernando Cordero, presidente do Legislativo, concordou com uma ordem que promove o movimento indígena do país a ser discutido com mais tempo, a Lei da Água. A Comissão da Soberania Alimentar na Assembleia terá um novo prazo para a apresentação do projecto de Lei da Água.

De acordo com Manuel Chugchilán, diretor da Federação de Indígenas Evangélicos do Equador (Feine), os resultados da reunião foi positivo porque Cordero, verbalmente acordado a prorrogação do prazo para a Comissão a apresentar o documento final o mais tardar em 25 de abril. Chugchilán disse que durante estes dias irá trabalhar com os comissários para garantir que suas ordens são aceitas. "Este não é o fim da mobilização. É o começo ", disse o líder do Feine.
Fonte: Notícias cristianas / Tradução: iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br