Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Conheça os tratamentos estéticos que estão fazendo a cabeça da mulherada nessa Páscoa

quinta-feira, 1 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 01 de abril 2010
A páscoa está chegando e uma ótima alternativa para quem quer desfrutar das delícias do chocolate sem engordar, são as novidades nos tratamentos estéticos à base dessa guloseima. Máscaras faciais, banhos hidratantes, escova de chocolate, cremes, shampoos e condicionadores são apenas alguns dos atrativos.

Muito utilizado na área cosmética, o chocolate traz benefícios para o corpo e a mente, através das propriedades terapêuticas do cacau. Por isso, a indústria cosmética, assim como salões de estética, tem cada vez mais investido nesse tipo de técnica para deixar a mulherada ainda mais bonita e “docinha” nesta páscoa. O resultado disso? São rostos e corpos mais luminosos e sedosos.

Além de hidratar, relaxar e revitalizar, o chocolate é nutritivo e saudável, melhora a coagulação sanguínea e estimula o funcionamento do cérebro. E não é só o gostinho delicioso que faz do chocolate uma ótima pedida, o cacau é considerado uma substância antioxidante que ajuda no combate ao envelhecimento.

Confira algumas novidades para quem quer curtir este prazer sem engordar:


SPA de Chocolate

O que é: O SPA de chocolate e hortelã inclui esfoliação corporal, banho de ofurô, massagem relaxante e, para completar, há degustação de trufas ou barrinhas de chocolate. O cacau é um poderoso relaxante e antioxidante para a pele, enquanto e a hortelã possui propriedades terapêuticas que estimulam o aparelho digestivo e causa uma incrível sensação de refrescância.

Como funciona: O tratamento começa com a esfoliação que é feita com creme a base do cacau para limpar a pele. Em seguida, é feito o banho de ofurô em imersão de chocolate e leite. E por fim, a pessoa é submetida a uma sessão de massagem relaxante com creme a base de chocolate para hidratar a pele.



Restaurador de fios à base de chocolate branco
O que é: Recuperador de fios que sofreram os efeitos nocivos do verão, o tratamento a base de chocolate branco prepara o cabelo para as estações mais frias, e é rico em derivados xantínicos, proteínas, sais minerais e ácidos graxos.

Como funciona: O primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo hidratante, e em seguida aplicar o produto à base de chocolate branco. Para abrir as cutículas dos fios é usado o photon, uma espécie de laser azul que facilita a penetração dos sais minerais, vitaminas e todos os componentes da reestruturação. Logo depois é aplicada uma cápsula de tratamento intensivo, e mais uma camada do produto a base de chocolate branco. Para finalizar o cabeleireiro faz uma chapinha que cauteriza os fios.

Preço: Em média de R$ 160, podendo variar de acordo com o tamanho do cabelo

Duração: Em torno de 1h30, e o numero de sessões varia com a situação do cabelo

Fonte: Msn Estilo de Vida

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br