Responsive Ad Slot

Destaques

latest

1ª Marcha para Jesus em Teresópolis reúne evangélicos mesmo com chuva e frio de 12ºC

terça-feira, 8 de junho de 2010

/ by Admin
Nem a chuva ou o frio de 12ºC impediram os cristãos de participar da 1ª Marcha para Jesus em Teresópolis. Realizado no último sábado, 5 de junho, pelo Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis), em parceria com a Prefeitura, o evento levou para as ruas do centro da cidade cristãos de várias igrejas e denominações em um ato público de fé. Aconteceu no Dia Nacional da Marcha para Jesus, instituído em 2009, através de lei de autoria do Senador Marcelo Crivella.

Batistas, metodistas, presbiterianos e católicos, seguidores da Igreja Universal, da Casa de Oração, do Evangelho Quadrangular, da Assembleia de Deus, do Ministério Colheita Internacional, da Igreja de Nova Vida e da Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outras, se reuniram na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura. Com alegria e cantando, todos marcharam pelas avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, acompanhados por um trio elétrico, até o Parque Regadas, que ficou lotado. No local, os cristãos acompanharam ministração da Palavra entre os shows dos cantores da música gospel brasileira Kleber Lucas e Regis Danese.

“Vamos incluir a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do município. Como um ato profético, a Marcha representa um marco, o início de um novo tempo de libertação e de transformação, de paz e de prosperidade para a nossa cidade e nossas famílias. Teresópolis é de Jesus”, vibrou o prefeito Jorge Mario, que prestigiou o evento acompanhado da esposa Cláudia Sedlacek e dos vereadores Arlei e Cleyton Valentim, além de secretários de sua equipe de governo.

“Muito importante a visão do Jorge Mario de trazer a Teresópolis os cantores Kleber Lucas e Regis Danese, para propagar a palavra de Deus na nossa cidade em um evento que promove o turismo cristão, que está em crescimento. Teresópolis é a cidade do avivamento”, comentou o secretário de Turismo, Michel Al Odeh.

A direção do Copete comemorou o sucesso da 1ª Marcha para Jesus em Teresópolis. “Nem a chuva, nem o frio afastaram o povo de Deus. A Marcha é um marco histórico na cidade de Teresópolis. A Igreja do Senhor é unidade, é verdadeira e pura. E vamos em frente com ela”, festejou o Presidente do Conselho, Pastor Odinal Ferreira Aguiar. “A 1ª Marcha para Jesus configura a grande contribuição dos evangélicos para a unidade da Igreja na cidade. Precisamos estar juntos no nosso trabalho, para dar um toque de unidade real na Igreja de Jesus”, avaliou o Pastor Arnou Oliveira dos Anjos, vice-presidente do Copete. “Parabenizo o Prefeito Jorge Mario e o Copete pelo sucesso da 1ª Marcha para Jesus, em que uma multidão se reuniu para louvar Jesus Cristo”, exaltou o Apóstolo Arcélio Luís, do Ministério Colheita Internacional.
/O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS/iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br