Responsive Ad Slot

Destaques

latest

IURD lança drive-thru da oração

terça-feira, 8 de junho de 2010

/ by Admin
A unidade da Vila Mariana da Igreja Universal do Reino de Deus tem uma novidade desde abril: o drive-thru da oração. Como em uma lanchonete, você entra com seu carro, recebe a bênção do pastor e continua seu caminho [depois de pagar o dízimo, é claro].

A técnica já era usada em uma unidade da Universal de Houston, no Texas. Desde 2006 o pastor Renato Cardoso usa o método. "Aqui em Houston pouco se vê pessoas nas ruas, só carros, então tivemos essa ideia", conta o pastor.
O motorista entra e recebe um folheto com os horários das missas, uma apresentação da igreja e informações sobre reuniões. Em seguida conta ao pastor o problema que está passando, recebe a oração, libera o pagamento da igreja e segue seu rumo.

Osvaldo Volpini é o pastor responsável pelo trabalho em São Paulo. "Nós percebemos que durante o tráfego intenso, os carros ficavam parados na frente da igreja, então, colocamos faixas sinalizando o 'Drive-Thru' e os motoristas começaram a entrar para receber orações", explicou ao site da Igreja Universal.

Você acha que essa moda de fast-church vai pegar? Se pelo menos protegesse os motoristas dos acidentes de trânsito ou dos assaltos...Fonte: Virgula.uol

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br