
A chapa esquentou no triângulo amoroso da saga "Crepúsculo". Em "Eclipse", o terceiro filme da série, que estreia esta semana, o vampiro Edward e o lobisomem Jacob lutam como nunca pelo amor da doce Bella.
Em Los Angeles, o "Fantástico" conversou com os três atores. Robert Pattinson, o Edward, inglês, é meio fechadão. Kristen Stewart, a Bella, gatinha de Los Angeles mesmo, toda problemática. E Taylor Lautner, que interpreta Jacob, é o chamado “boa praça”.
A primeira pergunta é para Robert: dos superpoderes de Edward, qual ele gostaria de ter de verdade? "Correr com supervelocidade", ele responde. "Para escapar dos congestionamentos." E ler pensamento, ser imortal? "Ah. As pessoas já contam, o tempo todo, o que acham de mim. Não preciso ler pensamento, não", diz Robert.
Robert é de Londres, a meca do rock, e diz que sua banda favorita é o XX, também da capital inglesa. Bem sombria.
E Kristen, que também tem esse jeitinho meio triste, no que se parece com a Bella, sua personagem? Ela diz que no primeiro filme, "Crepúsculo", Bella ficou muito próxima da personalidade real dela, alguém que está descobrindo a vida aos trancos. Parecida até nos detalhes, tipo na mexida no cabelo.
E Taylor, se pudesse determinar o fim da saga, como seria? "Eu daria para Jacob o que ele tanto quer: a Bella. Fico com pena. Ele batalha demais."/ G1 /iGoospel
Nenhum comentário
Postar um comentário