Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Suposta conversa no MSN gera boato de que Luan Santana é gay

quinta-feira, 3 de junho de 2010

/ by Admin
Atual celebridade da música sertaneja, Luan Santana, vem sendo alvo de boatos quanto a sua sexualidade.

O caso ganhou ainda mais destaque depois que uma possível conversa de Luan com um "amigo" no MSN foi publicada em um jornal carioca.
Em determinado momento, Luan, que aparece na webcam, faz elogios ao menino. No texto, que supostamente foi escrito pelo cantor, diz: "Você é muito bonito. Rapaz do céu, o coração vai na boca".

Para o sertanejo, a imagem no MSN não passa de uma "montagem mal feita". O cantor declarou ainda que "sempre que alguém tem uma exposição grande na mídia, já falam que é gay. Respeito a opção de cada um, mas não tem nada a ver: sou homem e adoro mulher"./ Primeira edição
( Hide )
  1. O problema é que quando as pessoas não estão a vontade com a própria sexualidade, têm de expor a dos outros. Deixa o rapaz sossegado, só assim a sociedade (que já é machista o suficiente) vai começar a tratar a questão da homossexualidade como sendo algo normal, ao invés de tratar como se fosse um critério importantíssimo para definir quem é bom e quem é ruim, ou quem deve ser socialmente aceito ou não.
    Infelizmente, no "meio gay" (o qual faço parte) os próprios gays querem que todos sejam gays também... talvez para se sentirem melhores consigo próprios...
    Abraço a todos... e vivam suas próprias vidas e deixem a dos outros em paz (sejam celebridades ou não).
    Vlw

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br