Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Canzion Brasil prepara novas estratégias de atuação

domingo, 11 de julho de 2010

/ by Admin
A Canzion Brasil inicia uma nova fase de trabalho e divulgação. Após dois anos no mercado gospel nacional, a gravadora vem se consolidando e conquistando credibilidade não só dos músicos, com quem se relaciona, mas também com o público.

A divulgação dos três últimos trabalhos nacionais da Canzion Brasil: CD Ressuscita, do Ministério Ipiranga; CD Dependente, de Adriana Cabral e o DVD Sem perder o estilo, da Rede Ativa são conhecidos e comentados por todo o país. Pautados na graça e misericórdia, unindo excelência, comprometimento e vontade em fazer a obra de Deus, a gravadora leva para todo o Brasil canções para todos os gostos e estilos. "A Canzion é hoje a única gravadora totalmente evangélica que não está diretamente ligada à nenhuma instituição religiosa. Nosso principal compromisso é com Deus, respeitando o trabalho e a individualidade de cada ministro de louvor para levar o que nós cremos e vemos de melhor na música ao nosso público", destada Daniel Romero, presidente da gravadora no Brasil.
Toda esta nova etapa de atuação da Canzion Brasil envolve várias ferramentas como divulgação, reestruturação de sites, blogs, assessoria de imprensa e ativo trabalho nas mídias sociais como Orkut, Facebook, MySpace e Twitter. Fique ligado. Muitas novidades chegando aí! www.canzion.com.br / Elisandra Amâncio /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br