Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Turnê Fé, recorde de público - mais de 17 eventos somente em julho!

domingo, 11 de julho de 2010

/ by Admin
Nos últimos dias André Valadão foi recorde de público na cidade mineira de Divinópolis, onde bateu recorde no Parque de Exposições da cidade. A turnê Fé que já visitou quase todos os estados brasileiros, Estados Unidos e Japão é um dos grandes marcos da carreira do cantor.

"As pessoas estão buscando mais do que entretenimento, mais do que uma religião. Há uma real sede por Deus! É aí que chegamos com o nosso ministério, levando palavras de amor, fé e esperança. A música tem tudo haver com o povo brasileiro e tem sido por meio dela que Jesus tem chegado a tantos corações", conta André Valadão.

Ao todo, no mês de julho são mais de 17 eventos em que AV estará presente: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Goiás, são alguns dos estados que receberão a turnê Fé. Em meio a correria das viagens, André Valadão consegue conciliar tempo para as gravações de seu novo programa, o Tudo AV, que mostra os bastidores do dia-a-dia do cantor, que estreia nos próximos dias na Rede Super de Televisão, canal do qual é diretor, com a pré-produção de seu novo CD, e ainda, com as reuniões que dirige todas às terças-feiras, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
Outros dois eventos diretamente ligados ao ministério André Valadão que serão realizados ainda este mês é a gravação do próximo CD do grupo Diante do Trono, em que gravará um dueto, com sua irmã, Ana Paula Valadão, na cidade de Barretos/SP, no próximo dia 17 de julho. E, a participação de André Valadão na 38ª edição do ConfraJovem, conferência de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, realizada entre os dias 19 e 24 de julho.
Foto: Marcus Castro/divulgação.
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão /iGoospel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br