Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Palmeiras não abre mão de Felipão para a seleção brasileira

domingo, 11 de julho de 2010

/ by Admin
A quatro dias da apresentação oficial do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras, o Alviverde se vê cercado pelo rumor sobre a possível ida do treinador para a seleção brasileira. Apontado como um dos candidatos para substituir Dunga no comando do time nacional, Felipão ainda está na África do Sul, onde comenta a Copa do Mundo para uma emissora de televisão local. Mas a diretoria do Verdão nem pensa na possibilidade de perdê-lo para um convite da CBF.

- O Felipão está comprometido com o Palmeiras e ele não falou nada pessoalmente para nós sobre seleção. E nós não aceitamos dividi-lo. Essa história de "Dona Flor e seus dois maridos" não dá certo - afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, citando um famoso romance do escritor Jorge Amado, ao GLOBOESPORTE.COM.

Luiz Felipe Scolari chega ao Brasil no início desta semana, quando assina seu vínculo de dois anos e meio com o Palmeiras. Sua apresentação está programada para ocorrer na quinta-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol. À noite, o técnico acompanhará a partida com o Santos, no Pacaembu, que ainda deve ter Flavio Murtosa, seu auxiliar e fiel escudeiro, à frente do time.

- Estamos satisfeitos e contentes com a sua chegada, pois vai ser muito importante para o Palmeiras. Fizemos um esforço enorme para que ele viesse para cá. A CBF tem os seus problemas e nós temos os nossos. E o Felipão nos ajudará muito - finalizou Belluzzo./ Globo esporte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br