Responsive Ad Slot

Destaques

latest

A Virada - Filme traz uma mensagem que nos faz refletir diretamente sobre a maneira que vivemos e como conduzimos nosso trabalho

sábado, 7 de agosto de 2010

/ by Admin
“A Virada” é um filme com temática cristã feito pelos mesmos produtores do longa metragem “Desafiando Gigantes”, bastante aclamado pelo público e pela crítica especializada. Ele conta a história de Jay Austin, um comerciante que vende carros usados da pior forma possível, não se preocupando se vai lesar ou não os seus clientes.

Em sua concessionária, Jay costuma fechar negócios sempre prometendo muito mais do que pode cumprir. No entanto, sua conduta manipuladora reflete negativamente em sua vida pessoal, influenciando seu relacionamento com a esposa e filho, que deixam de confiar nele.
Ao trabalhar na restauração de um veículo clássico conversível, algo começa a mudar no comerciante, que passa a ver Deus trabalhando e restaurando sua vida também. Após refletir sobre o seu modo de agir, ele decide rever suas atitudes, passando a honrar seus negócios e relações pessoais.

Disponível em DVD, “A Virada” é uma ótima opção de filme, pois traz uma mensagem que nos leva a refletir diretamente sobre a maneira que vivemos e como conduzimos o nosso trabalho./ Arca universal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br