Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Ex-pastor evangélico que matou vítimas com máscara do Pânico é preso

terça-feira, 24 de agosto de 2010

/ by Admin
Foi preso nesta terça-feira o ex-pastor evangélico acusado de cometer cinco homicídios em Niterói, na Região Metropolitana.

Segundo policiais da 79ª DP (Jurujuba), o criminoso usava uma máscara de assassino da série de filmes de terror 'Pânico', para matar as vítimas. O ex-pastor é considerado um "serial killer", por ter cometido os assassinatos contra todos os seus vizinhos, de uma mesma forma.

A sequencia de crimes começou quando o ex-pastor se sentia insatisfeito com o vizinho que tinha, motivo que levou a matá-lo. Após o ocorrido, os amigos da vítima entraram em sua casa para roubar seus pertences, o que teria enfurecido o ex-pastor, que matou alguns deles - com excessão de dois que fugiram da comunidade que moravam.
Os crimes aconteceram entre os anos de 2007 e 2009 e o suspeito já havia sido condenado por roubo e estava foragido.

O ex-pastor - que na época em que cometeu os crimes ainda era religioso - foi levado para a Polinter, no Andaraí (Zona Norte). /JB online
( Hide )
  1. interessante sde fosse um padreco ninguem falava ex-padre chamavam-o pelo nome .eita preconceitozinho danado viu ,e olhe que os padres dão no que fala viu,assassinatos,pedofilia,roubos

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br