Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Facebook anuncia login único e atualiza aplicativo para celulares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

/ by Admin
Começou às 15h30 desta quarta-feira (3), o evento do Facebook voltado para celulares. Mark Zuckerbeg, executivo-chefe do Facebook, começou a apresentação com a atualização dos aplicativos do serviço para Android e iPhone. Agora a função de geolocalização "Places" e a de divisão de amigos em categorias, o "Grupos", está disponível para os sistemas. Segundo Zucerkberg, 65 milhões de pessoas acessam o Facebook pelo celular.

O executivo, que tratou logo de desmentir o boato de que o Facebook lançaria um telefone no evento, apresentou também outras novidades.

A primeira, batizada de Single Sign-on, simplifica o conceito do Facebook Connect - a possibilidade do usuário se logar em vários sites e serviços com o login e senha do Facebook.

O Single Sign-on agora permite que, uma vez logado no celular, o Facebook Connect funciona com apenas um clique, sem a necessidade de ter que colocar o usuário e senha novamente.

Também foi apresentada uma plataforma chamada Deals, para lojas e outros estabelecimentos fazerem ofertas para pessoas que estão por perto.
O sistema usa informações do Places e os interesses do usuário para indicar descontos em cafeterias ou bares, por exemplo. O Deals também pode ser usado para estimular a lealdade dos consumidores, como um bar que te dá uma cerveja grátis se você fizer dez check-ins no local pelo Facebook./correio do estado

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br