Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Goleiro dispensa o advogado Ércio Quaresma

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

/ by Admin
O goleiro Bruno Fernandes mudou de advogado na tarde desta segunda-feira (22/11). Quem assume a defesa do jogador é o advogado paranaense Claudio Dalledone Junior, que era um dos defensores de Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

De acordo com Dalledone, ele foi chamado pelo atleta para ir ao Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o goleiro está preso. “Conversei com Bruno e a única coisa que pedi foi para ele afastar o advogado Ércio Quaresma, antes de eu assumir o caso”, conta o Dalledone.

O advogado deixará a defesa de Macarrão e defenderá exclusivamente o atleta. Dalledone afirmou que vai continuar a mesma estratégia adotada pela defesa. “Já conversei com o Sanguinetti e decidimos continuar a tese de que nada aconteceu”, revela.

Quaresma pode ser afastado
A Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG) vai realizar o julgamento na terça-feira, dia 30 de novembro, do procedimento disciplinar aberto para apurar a conduta do advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma. O defensor trabalha para o acusado no caso sobre o desaparecimento e morte da modelo paranaense Eliza Samudio.

O advogado poderá ser suspenso preventivamente pela OAB, o que o impediria de continuar à frente do caso. Ele aparece num vídeo, gravado em 29 de outubro, em Belo Horizonte, fumando crack, supostamente numa boca de fumo localizada na Região Noroeste da capital mineira. Ciente da gravação, Quaresma se antecipou à veiculação do vídeo e admitiu em entrevista ao programa TV Verdade, da TV Alterosa, que é dependente da droga e luta há oito anos contra o vício. Segundo a OAB-MG, o julgamento será realizado às 14 horas, com ou sem a presença de Quaresma.

O Estado de Minas tentou conversar com Ércio Quaresma, mas o advogado não atendeu aos telefonemas.

Do Estado de Minas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br