Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Ministério FOGO DE SIAO aposta em diversidade de trabalho e na responsabilidade social

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

/ by Admin
Liderado por Flávio A. Lemos, o ministério FOGO DE SIAO vem se destacando por contribuir em diversas áreas , afim de que o nome de Jesus seja glorificado na terra. O Ministério, que já gravou dois CDs, acabou de lançar um disco solo do Flávio apenas com canções em inglês, em caráter evangelístico. O grupo também desenvolve um trabalho com as crianças, o FOGUINHO, além do JORNAL ADORAÇÃO, importante veículo de comunicação.

O maior objetivo da pluralidade do grupo, é fazer com que o evangelho de Deus seja glorificado e conhecido. “ Temos recebido muita criatividade e direção do PAI, para guiar os nossos passos e todos nossos projetos”, disse Flávio A. Lemos.

Cantor e compositor do Ministério FOGO DE SIAO, Flávio ainda fez questão de destacar a importância da responsabilidade social. “ Produzimos um DVD que reuniu os principais nomes do louvor e adoração, do Brasil. Nomes como Davi Sacer, Nivea Soares, Marcos Witt, André e Ana Paula Valadão. 14 líderes reunidos no objetivo de ensinar a Adoração como Estilo de Vida. Um longo trabalho de produção, onde toda a renda foi destinada à CRAVI - Casa de Recuperação Água da Vida”, disse Flávio A. Lemos.

A CRAVI, ajudada pelo Ministério FOGO DE SIAO, vem abençoando a vida de diversas pessoas na capital curitibana, e de outras partes do Brasil. Trata-se uma entidade de direito privado, de caráter filantrópico, que trabalha na área de orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas desde 1997.

Esta é mais uma atividade do FOGO DE SIAO, que utilizando a música e diversas ferramentas, vem propagando o nome de Cristo no Brasil.
/LPPromo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br