Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Vaga na Libertadores altera rumos do planejamento do Grêmio

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

/ by Admin
Com a classificação para a Copa Libertadores assegurada graças à derrota do Goiás na final da Copa Sul-Americana diante do Independiente, a diretoria do Grêmio direciona seu planejamento para a disputa do torneio continental.
Disputar a competição implica não apenas em um aumento das receitas e mais prestígio para o clube, mas também na necessidade de reforçar ainda mais o elenco.
Para chegar à fase de grupos, o time gaúcho deverá passar pelo Liverpool, do Uruguai. Na primeira fase, o Grêmio jogará a segunda partida em casa. Vencendo, cairá no Grupo 2, para enfrentar Oriente Petrolero (BOL), Junior Barranquilla (COL) e um clube peruano ainda não definido.
Quem afirma que classificação muda os rumos do planejamento tricolor é o diretor-executivo, Cícero Souza.
"A Libertadores trouxe um cenário para que o Grêmio contrate jogadores experientes, com know-how, para vestir a camisa de titulares. O Grêmio quer jogadores com experiência, não necessariamente em Libertadores, mas com experiência para serem titulares", afirmou.
O dirigente ressaltou, ainda, a grande reação do elenco do Grêmio no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
"A equipe do Grêmio acabou o ano com um rendimento no segundo turno que nenhuma equipe teve no Brasileiro. Se você for ver, no mercado está complicado encontrar jogadores que tenham o rendimento que os atletas que já estão aqui tiveram", ressaltou o cartola./Terra

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br