Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Menino de sete anos é forçado a comer papel em ritual religioso

segunda-feira, 25 de julho de 2011

/ by Admin
Segundo informações do jornal "Mirror", um menino de sete anos e outros colegas foram obrigados a escrever um pedido de desculpas em um papel e depois comê-lo. Segundo informou, Celia Mullen, mãe de Luis, os jovens foram incentivados a participar de um ritual feitos por membros de uma igreja durante uma visita nas salas de aula.

A escola primária em questão é a Ainderby Steeple, que fica na cidade de Northallerton, no distrito de North Yorkshire, no Reino Unido.

Celia diz que o seu filho ficou tão perturbado ao ponto de se recusar a dormir sozinho. Após o ocorrido, Luis, deu a sua mãe dois desenhos: um "capeta" com tridente e chifres, e um anjo, ambos sorrindo.

A mãe do menino só soube da visita da Igreja Batista Nova Vida (New Life Baptist Church) à escola quando o seu filho chegou em casa e perguntou: "Mãe, por que eu tenho que pedir desculpas?". Sem saber, ela respondeu: "O que você quer dizer? Você fez algo de errado na escola?". "Nós tivemos que comer um pedaço de papel com a palavra ‘desculpa’ escrita nele", contou Luis, que logo começou a chorar.

Em uma outra ocasião, Celia disse que o filho foi mandado para casa com uma Bíblia para adultos, ao invés de uma versão para crianças.
Assim como Celia fez, outros pais preocupados trocaram seus filhos de escola para evitar as tais "sessões de pregação". "Eu tenho minhas crenças religiosas, tenho minha fé, mas o que foi feito é uma doutrinação de mentes jovens e é inaceitável", afirmou um pai que não quis ser identificado.

A intenção dos religiosos era fazer com que as crianças orassem a Deus e conseguissem seu perdão através do arrependimento, representado pela palavra "sorry" (desculpa) escrita no papel e depois ingerida. Segundo eles, as crianças teriam o perdão de todos os "pecados" que já fizeram após comer o papel.

A diretoria da escola investiga a o incidente./ SRDZ

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br