Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos) Quer Salvação à 'Galera' de Fora da Igreja

segunda-feira, 25 de julho de 2011

/ by Admin
Rodolfo Abrantes participou do CONFRA JOVEM 2011, congresso de jovens da Igreja Batista Lagoinha e falou sobre seu novo CD e sobre evangelizar as pessoas que estão fora da Igreja.
O ex-vocalista da banda Raimundos, Rodolfo Abrantes, contou ao repórter Alex Passos da TV Rede Super, que seu novo CD está sendo finalizado, com músicas inéditas, devendo ser concluído daqui a um mês. Segundo Rodolfo, ele tem orado para que Deus o leve onde ele possa ser mais eficaz.

Rodolfo diz que as letras do novo projeto tem o propósito de alcançar pessoas que estão fora da Igreja, pois apesar de atender a convites para cantar dentro de Igrejas, seu chamado é para fora da Igreja.

“é lá fora que a galera está se perdendo, é lá fora que a galera precisa de salvação, é lá fora que a galera precisa ouvir a respeito de Jesus”.

O foco de seu novo trabalho é evangelístico, é alcançar pessoas que nem sequer tem uma Bíblia ou frequentam alguma Igreja, jovens que não sabem nada a respeito de Jesus.

Rodolfo contou que o estilo que seu novo CD está bem parecido com o som deles ao vivo, “é adoração, mas é barulhento” e que está sendo feito com o produtor Ricardo Vidal o mesmo produtor dos trabalhos do Rappa (Famosa banda secular).

Rodolfo concluiu, falando que ainda continua sendo lembrado como ex-Raimundos, porém ele não se importa com isso, e usa isso para levar a palavra de Deus às pessoas.

“Todo Cristão é ex-alguma coisa, e eu sou ex-Raimundos, se as pessoas estão falando disso, eu vou usar isso como isca para alcançar aquele cara que mais precisa ouvir”./christianpost

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br