Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Durante Parada Gay, cristãos pedem desculpas aos homossexuais pela forma como a igreja os trata

sábado, 4 de fevereiro de 2012

/ by Admin
Durante a Parada do Orgulho Gay em Chicago, um grupo de cristãos foi ao evento vestido com camisetas que tinham a frase “I’m Sorry” (Me desculpe, em inglês) e cartazes dizendo “Desculpem pela forma como a Igreja trata vocês”.

Um dos manifestantes do grupo cristão, Nathan, afirmou que recebeu um abraço de um rapaz que dançava só de cuecas, mas que parou, leu o recado nos cartazes e disse: “Obrigado”, segundo informações do site “Babado Certo”. A imagem do abraço percorreu o mundo através das redes sociais.
A postagem original, no site Imgur, uma espécie de rede social para imagens, recebeu mais de dois milhões de visualizações.

Nathan ressaltou que a atitude tomada por ele e seu grupo foi inspirada na compaixão de Jesus para com as pessoas: “Infelizmente, a maioria dos cristãos prefere julgar, em vez de procurar compreender. A maioria não vai nem saber se essa pessoa dançando de cueca tem um nome.

No entanto, acho que Jesus também o abraçaria. Mais do que a aceitação, é a reconciliação. Falar sobre reconciliação é lembrar dos erros cometidos. É algo forte e transformador pois dois partidos contrários e que possuem todo direito de se odiar, se unem para o bem de todos”, refletiu o manifestante.

informações de infonet
( Hide )
  1. Grupo de cristãos??!! mas que tipo de cristãos? os que desfilam nas paradas gays também se dizem cristãos...
    Esse grupo que se diz cristãos, pertenciam a qual igreja cristã? porque ficar mentindo e tentando enganar?
    Falar de Jesus... ora, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo; mas Ele não pactua com a imundícia, com o pecado; Jesus veio buscar os perdidos e os chama ao arrependimento para segui-lo. Lembremo-nos que sem santificação ninguém verá o Senhor.
    Os que se desviam são induzidos a deshonrarem seus corpos... ver Romanos 1.18 a seguir...
    Manifestação pública a favor do homossexualismo, é a mesma coisa que fazer manifestação pública em favor de outros pecados; outros desvios de comportamento. Pois conforme as Escrituras Sagradas, o relacionamento íntimo de homem com homem e mulher com mulher, é pecado. É paixão infame. É deshonra ao corpo.
    E no entendimento do apóstolo São Paulo o pecado da prostituição é pior porque quem o pratica peca contra seu próprio corpo. E nós sabemos que por estes pecados o mal das doenças sexualmente tranmissíveis se têm propagado.
    Nós fazemos escolhas, e por elas somos responsáveis... mas, Jesus diz a todos os pecadores: arrependei-vos e crede no evangélho. Mr 1.15; Ele veio procurar e salvar o que estava perdido. Lc 19.10;

    ResponderExcluir

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br