Responsive Ad Slot

Destaques

latest

‘Poderia ter morrido decapitado’ diz Chris Durán após sofrer acidente de carro

terça-feira, 1 de maio de 2012

/ by Admin
“Foi um grande susto que levamos quando depois do almoço estávamos dentro do carro indo para a cidade de Posse. Estava orando no carro e então sucedeu uma intervenção: ‘Oh meu Deus, uma freada’. Um homem embriagado cortou o meu caminho”, contou ele, que estava em seu automóvel com mais três músicos de sua banda gospel. “Nós batemos a 100 km/h. Foi um milagre de Deus, poderia ter morrido decapitado. Era para nós e os músicos estarmos completamente feridos. O nosso carro quase cortou o outro em dois”, falou.

“O Kleber (motorista do outro automóvel) foi projetado para fora e havia muito sangue. Ele estava no meio das ferragens, inconsciente e quase morto. Eu e meus músicos começamos a orar e clamar a Deus. Ele então abriu os olhos. A ambulância chegou e conseguimos serrar o carro para tirá-lo. No caso, o fato dele estar sem cinto o salvou. O cinto o teria cortado seu corpo ao meio”, continuou.

O músico falou ainda que o motorista estava aparentemente alcoolizado, mas contou com a ajuda divina para sobreviver. “Ele estava visivelmente embriagado, mas o anjo que está na minha vida fez com que não morrêssemos. Com certeza foi uma intervenção divina”, disse o cantor

No entanto, Chris não tem ressentimentos e perdoa o motorista do outro carro. “Não posso deixar de perdoar o Kleber, mesmo ele quase tendo deixado minha esposa viúva. Só que Jesus estava presente na colisão”, desabafou.

Famoso na década de 1990 e agora recluso pai de família, voltado apenas a evento gospel, Chris disse que está feliz com o cenário evangélico atual, já que emissoras de canal aberto têm espaços voltados a qualquer religião. “As portas estão se abrindo. Fico feliz que Deus esteja usando emissoras como a Globo para deixar as pessoas ainda mais maravilhosas”, opinou.

Chris comentou ainda que aceitaria voltar à TV, mas sem o furor que causava no passado. “A multidão que vive fora da palavra talvez não tenha sido avisada. Todos merecem ser informados. E se for para isso acontecer, quero voltar à mídia. Mas de maneira simples, não aquele Chris internacional, que todas achavam que ele era tudo”, falou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br