
“O Kleber (motorista do outro automóvel) foi projetado para fora e havia muito sangue. Ele estava no meio das ferragens, inconsciente e quase morto. Eu e meus músicos começamos a orar e clamar a Deus. Ele então abriu os olhos. A ambulância chegou e conseguimos serrar o carro para tirá-lo. No caso, o fato dele estar sem cinto o salvou. O cinto o teria cortado seu corpo ao meio”, continuou.
O músico falou ainda que o motorista estava aparentemente alcoolizado, mas contou com a ajuda divina para sobreviver. “Ele estava visivelmente embriagado, mas o anjo que está na minha vida fez com que não morrêssemos. Com certeza foi uma intervenção divina”, disse o cantor
No entanto, Chris não tem ressentimentos e perdoa o motorista do outro carro. “Não posso deixar de perdoar o Kleber, mesmo ele quase tendo deixado minha esposa viúva. Só que Jesus estava presente na colisão”, desabafou.
Famoso na década de 1990 e agora recluso pai de família, voltado apenas a evento gospel, Chris disse que está feliz com o cenário evangélico atual, já que emissoras de canal aberto têm espaços voltados a qualquer religião. “As portas estão se abrindo. Fico feliz que Deus esteja usando emissoras como a Globo para deixar as pessoas ainda mais maravilhosas”, opinou.
Chris comentou ainda que aceitaria voltar à TV, mas sem o furor que causava no passado. “A multidão que vive fora da palavra talvez não tenha sido avisada. Todos merecem ser informados. E se for para isso acontecer, quero voltar à mídia. Mas de maneira simples, não aquele Chris internacional, que todas achavam que ele era tudo”, falou.
Notícias gospel, música gospel, artigos gospel, entretenimento gospel, chat gospel.
Nenhum comentário
Postar um comentário