Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Show com cantor Fernandinho reúne multidão em Nova Andradina

terça-feira, 1 de maio de 2012

/ by Admin
O show gospel com o pastor e cantor Fernandinho, realizado na noite desta segunda-feira (30), reuniu, de acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco de mil pessoas no Estádio Luiz Soares Andrade, o "Andradão", em Nova Andradina.

A noite começou com um momento de oração conduzido por membros da igreja Sara Nossa Terra, entidade responsável pela organização do evento. Em seguida, o público, formado em sua maioria, por jovens, cantou, dançou e se emocionou ao som dos hinos interpretados pelo cantor.

Com personalidade forte, carisma, domínio de sua voz e acompanhado por experientes músicos, Fernandinho interpretou seus maiores sucessos e grandes clássicos do estilo gospel. Segundo a organização, havia, na plateia, pessoas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e também de algumas cidades dos estados de São Paulo e Paraná.
Entre louvores e orações, o show foi considerado pela organização como um marco na história de Nova Andradina, uma vez que, nas palavras dos idealizadores, um evento deste porte e com esta finalidade nunca foi realizado na cidade em data anterior.

"Muitas foram as dificuldades e os contratempos que o inimigo colocou em nosso caminho durante a organização do evento, mas pelo poder de Jesus, conseguimos realiza-lo com sucesso. Tenho certeza que para Nova Andradina, para cada cidade que mandou seus representantes e para todas as famílias que compareceram, esta noite ficará marcada para sempre", afirmou o pastor José Luiz Catarino Rocha, conhecido como Zeca.

informações de midiamax

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br