Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Audi reestiliza o esportivo TT e o A3

sábado, 10 de abril de 2010

/ by Admin
 Publicado em 10 de abril 2010
A Audi apresenta a linha 2011 do TT. As versões roadster, cupê, TTS e TT RS trazem mudanças principalmente na parte dianteira, com nova grade frontal, molduras nas entradas de ar e acabamento cromado ao redor do farol de neblina. Os modelos também estão 2 cm mais compridos que a segunda geração, lançada em 2007.

Na traseira as mudanças são mais sutis. O destaque é o escapamento com revestimento metálico. As versões mais apimentadas, TTS e TT RS, passam a contar com grade dianteira com filetes duplos cromados, spoiler com desenho mais agressivo e novo retrovisores.

Na cabine, o TT traz novos revestimentos, com opções de couro ou alcantara, e mais detalhes de alumínio no acabamento. A marca alemã afirma que as mudanças no interior do modelo visam diminuir o calor no cockpit.

Sob o capô, o motor continua o mesmo 2.0 TSFI, no entanto nas versões roadster e cupê está mais potente. Agora são 211 cavalos de potência, ante os 200 cv da geração anterior e o torque aumentou de 28,5 kgfm para 35,6 kgfm. A potência e força extra são possíveis graças a alterações feitas no bloco que reduziram também o consumo de combustível que está cerca de 10% menor. Segundo a marca, o modelo faz em média 15 km/l.

Com as mudanças o bloco 2.0 passa a acelarar de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos com câmbio manual e em 5,6 segundos com transmissão automática. Com o motor ‘antigo’, os números eram 6,7 e 6,1 segundos, respectivamente. Já a velocidade máxima caiu de 240 km/h para 226 km/h.

Os TTS e TT RS mantém os propulsores 1.8 TSFI de 160 cavalos e 2.0 TDI de 170 cavalos. A nova linha será apresentada oficialmente no Salão de Leipzig, que acontece entre os dias 10 e 18 de abril, na Alemanha.

Audi A3 também muda
As mudanças na linha 2011 do A3 também se concentram no visual, mas ao contrário do TT, não houve alterações mecânicas. O modelo traz grade frontal, pára-choques dianteiro, faróis, capô e retrovisores externos redesenhados e as lanternas passam a ser escurecidas

O A3 traz também novas rodas de 17 polegadas com pintura fosca e novo sistema de navegação. A assessoria de imprensa da Audi diz que há a possibilidade do modelo reestilizado chegar ao país entre o final de 2011 e 2012, mas a importação do modelo ainda não está confirmada.
Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br