Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Senador Marcelo Crivella diz ser a favor dos direitos dos homossexuais

sábado, 9 de outubro de 2010

/ by Admin
Aliado de Dilma, senador diz ser a favor dos direitos dos homossexuais, mas contra projeto de lei que criminaliza a homofobia. Explica que petista prega a ‘flexibilização’

O Senador Marcelo Crivella (PRB), ex-bispo da Igreja Universal, convocou ontem uma entrevista coletiva para explicar as ações que serão tomadas contra a onda de boatos, que segundo petistas, teriam impedido a vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno das eleições presidenciais.

Segunda-feira, a bancada parlamentar evangélica que apoia Dilma se reúne em Brasília para desfazer mal-entendidos em relação aos posicionamentos da petista sobre aborto, união homoafetiva com adoção de crianças e o polêmico Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza atitudes homofóbicas.

Crivella disse ontem que é contra o projeto e que, durante quatro anos, lutou contra a sua aprovação. Segundo ele, o texto criminaliza a Bíblia e não respeita o direito dos que discordam das relações homossexuais.

"O projeto de lei tem um artigo que criminaliza a Bíblia. A Bíblia diz que homossexualismo é pecado. Eu também acho. Isso, de acordo com a lei, passa a ser incitação ao ódio. Eu acho que não é. Acho que é um conselho que um pai tem direito a dar a um filho, que um pastor tem direito a dar a um membro de sua igreja e um padre a um membro de sua paróquia", argumentou Crivella, ressaltando ser contrário a qual. "A Dilma respondeu que esse é um problema do Congresso, não do Executivo."/Estadão/Odiaonline/iGoospel
( Hide )

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br