Responsive Ad Slot

Destaques

latest

Deputado diz: 'nenhum pai quer ter um filho gay'

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

/ by Admin
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse que uma das prioridades do início de seu mandato será combater a distribuição de um kit elaborado pelo Ministério da Educação (MEC) para orientar alunos das escolas públicas sobre o preconceito contra homossexuais. Segundo o deputado, o kit apresenta material audiovisual com conteúdo impróprio para crianças e adolescentes, pois "estimula o homossexualismo, e nenhum pai quer ter um filho gay".

Bolsonaro disse que pretende convocar o ministro da Educação para dar explicações sobre o kit. O deputado também disse que vai continuar votando com independência em temas como controle da natalidade, redução da maioridade penal e não demarcação de terras indígenas.

Perfil

Militar e professor de Educação Física, Jair Bolsonaro está em seu sexto mandato de deputado federal. Na Câmara, o parlamentar já atuou nas comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Direitos Humanos e Minorias; de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Bolsonaro é autor de diversas declarações polêmicas. Em 2010, por exemplo, o deputado disse ser a favor de surras em crianças e adolescentes para não se tornarem homossexuais. Em 2000, ele defendeu a utilização da tortura em casos de tráfico de droga e sequestro e a execução sumária em casos de crime premeditado./Bonde

Nenhum comentário

Postar um comentário

Destaque
© all rights reserved
Copyright 2020 GospelTop.com.br